Benvindo(a), visitante! [ Registar | Login

 

APELO À MANIFESTAÇÃO DE CANDIDATURAS PARA CONSTRUÇÃO / REABILITAÇÃO DE ESTRADAS DE ACESSO NA ZONA DE SEGABI

  • Cidade: Bula
  • Estado: Guinea-Bissau
  • País: Guinea-Bissau
  • Criado: 22/10/2019 14:56
  • Expira: This ad has expired
index

Descrição

Shelter For Life International (SFL) é uma organização humanitária cristã internacional sediada em Minnesota, nos Estados Unidos, que ajuda as pessoas deslocadas, os refugiados, os migrantes e as vítimas de conflitos e desastres a reconstruir as suas vidas e comunidades através de programas de habitação e desenvolvimento comunitário. SFL implementará a vinculação de infraestrutura, das finanças e das plantações de caju (LIFFT-Cashew), um programa de comida para o progresso (Food for Progress –FFPr) financiado pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) por um período de seis anos no Senegal, na Gâmbia e na Guiné-Bissau (SeGaBi). O programa propõe abordar vários aspectos da cadeia de valor do caju, melhorando os vínculos existentes e criando novos vínculos para criar uma rede regional mais integrada e sustentável que melhore a cultura do caju, bem como a transformação e a venda de produtos de caju.

No quadro de LIFFT CASHEW, o programa LIFFT-CASHEW construirá ou reabilitará 130 quilómetros de pistas agrícolas e ligações rodoviárias na região SeGaBi. As estradas de ligação conectam grupos de produtores ou áreas de alta produção às principais autoestradas regionais, enquanto as estradas de ligação fornecem acesso direto entre centros de transporte regionais ou autoestradas. Há evidências crescentes de que estradas de ligação rural melhoradas aumentam o acesso ao mercado e melhoram a eficiência das transações.

O Comité de avaliação e de atribuição de ofertas de SFL (“BEAC”) agora convida empresários interessados a candidatarem-se aos projetos propostos abaixo:
Para as Obras de construção de pistas de produção nas regioes de cacheu e de Oio,
A ONG Shelter For Life, vem pelo presente anunciar um concurso publico para as obras de construção de pistas de producao nas regioes de cacheu e de Oio em 02 dois Lotes

As obras de construção consistem em:
• Fazer uma preparação da plataforma;
• Configurar uma camada de rolamento (laterita);
• Construir um dique de areia argilosa
• Fazer o nivelamento e compactação.

Os lotes das obras de construção de pistas de produção
LOTE1 AO-GB-BULA-20001 / # 9: Pelundo – Jolmete # 9 (Comprimento 18227 metros Largura 5 metros)
LOTE2 AO-GB-BULA-20001 / # 5: KAPATRICE – OLOSSATO # 5 (Comprimento 20070m Largura 5m)
A adjudicação do contrato deve ser realizada por meio de concurso público, conforme definido no Código dos Mercados públicos, e aberto a todos os candidatos elegíveis.
Os candidatos interessados podem obter informações junto do agente logístico de SFL, Contato: 955583120 /956475456 | E-mail: afingri@shelter.org e anotar os documentos técnicos da Chamada de Propostas no endereço mencionado abaixo ou pegá-lsos diretamente no escritório de SFL localizado em BULA em frente do Liceu João Paulo II.
Uma visita ao local será organizada no campo para a pista # 5 na quinta-feira, 25 de outubro de 2019, das 10:00 às 12:00. A visita da pista 9 acontecerá no dia 28 de outubro, das 10h às 12h. As empresas são convidadas a fazer um balanço das pistas ou reunir todas as informações necessárias para fornecer a sua oferta.
Nota: as visitas ao local são altamente recomendadas e nenhum pedido de isenção será concedido.

Após essa visita, os candidatos serão convidados a enviar- nos as suas propostas sob a capa lacrada, contendo apenas as palavras “SFL-AO-GB-BULA-20001” e com dobras com o número de referência de cada LOTE, até sexta-feira, 1 de novembro de 2019 às 15:00 no seguinte endereço:

Shelter for Life – BULA em frente ao Liceu João Paulo II Guiné.
Contato: 956475456/955583120 | E-mail : afingri@shelter.org

 

 

Sem Equiteca

753 visualizações totais, 2 hoje

  

Referencia do anúncio: 7005daf1859eeef9

Denunciar um abuso ou situação

Processing your request, Please wait....

Sponsored Links

Deixe Comentário

You must be logged in to post a comment.