For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
Empregos

COORDENADOR (A) FORTALECIMENTO SERVIÇO DE SAÚDE

0.00 FCFA (Sem Preço)

Descrição
Preço : 0.00 FCFA (Sem Preço)
Tipo : Emprego
Data : 03/12/2021
Condição : Novo
Garantia : Não
Localização : Bissau, Guiné-Bissau

REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
Ministério da SAÚDE PÚBLICA
PROJECTO “SUB-REGIONAL DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA” – REDISSE II
UNIDADE DE COORDENAÇÃO DO PROJECTO

Banco Mundial – Crédito Nº 5968 GW
        
ANÚNCIO DE CONCURSO – CI Nº 005/SMI/2021
RECRUTAMENTO DE UM (A) COORDENADOR (A) PARA O PROJETO DE FORTALECIMENTO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE MATERNO-INFANTIL NA GUINÉ-BISSAU (PPMM)

1.    Contexto

O Governo da Guiné-Bissau solicitou e obteve apoio técnico e financeiro do Banco Mundial para a implementação do:Projeto de Fortalecimento da Prestação de Serviços de Saúde Materno-Infantil na Guiné-Bissau (PPMM);

1.    Objetivo

O objetivo deste anúncio é a contratação dum (a) Consultor (a) individual para apoiar o Ministério da Saúde Pública – MINSAP no desenvolvimento das atividades de coordenação do PSMI /PPMM.
Perfil do candidato
O candidato deve ter as seguintes qualificações:
1.    Ter grau académico de mestrado em uma das seguintes áreas: Ciências Médicas, Saúde Pública, ciências sociais ou outro campo equivalente;
2.    Possuir conhecimento do Sistema Nacional de Saúde;
3.    Ter conhecimento e experiência sobre os pacotes de prestação dos cuidados obstétricos e infantil de qualidade será uma vantagem;
4.    Possuir experiência mínima de 5 anos na área de coordenação e gestão dos projetos financiados pelos parceiros de desenvolvimento, ou na administração e/ou setor privado;
5.    Experiência comprovada no domínio de planificação e gestão de projeto ligados a área de saúde;
6.    Ter aptidão de trabalhar em colaboração com os diferentes Serviços, Projetos, ONG, associações e grupo comunitário;
7.    Ter conhecimento prático em gestão de Projetos incluindo capacidade de dar conselhos e guias estratégicas, desenvolver elaboração de planos e programas de trabalho, gestão e seguimento do orçamento.
8.    Ter conhecimento prático de ferramentas informáticas em particular softwares correntes (Word, Excel e PowerPoint);
9.    Ter conhecimento dos procedimentos e práticas do Banco Mundial será mais-valia;
10.    Ter capacidade de liderança e de resolução de conflitos;
11.    Ter integridade moral e profissional, grande capacidade e aptidão de trabalhar em equipe num ambiente multicultural;
12.    Ser fluente em Português, sendo Inglês ou francês uma vantagem;
 
A comprovação da experiência profissional deverá ocorrer por documentos oficiais emitidos pelos órgãos contratantes e/ou registro de responsabilidade técnica nos respectivos conselhos de classe.
Poderão ser realizadas entrevistas de caráter classificatório com os candidatos.
1.    Método de seleção
O método de seleção do candidato respeitará a metodologia de consultor individual do Regulamento de Aquisições para Mutuários de Operações de Financiamento de Projetos de Investimento, de julho de 2016 e revido em agosto de 2018.
1.    Duração do contrato
A duração prevista do contrato é de 12 meses, renovável após avaliação satisfatória do(a) consultor (a) pelo cliente, e não objeção do Banco Mundial.
1.    Candidatura
As candidaturas devem ser dirigidas ao Coordenador do Projeto REDISSE II sito na Avenida Domingos Ramos junto à Câmara Municipal de Bissau, até as 15 horas do dia 21 de dezembro de 2021, em envelope fechado e, deverão conter os seguintes documentos:
•    Carta de motivação datada e assinada com endereço completo;
•    Curriculum Vitae detalhado e atualizado;
•    Cópia de diploma autenticado;
•    Comprovativo de experiência profissional (contratos de prestações de serviços anteriores, pessoas de referência por exemplo).
 
As candidaturas femininas são fortemente incentivadas.
Favor de indicar as pessoas de referência, e os seus contatos e, todas as outras informações que o candidato achar relevante.
Para se candidatar, poderá enviar os documentos acima mencionados por duas vias no endereço seguinte:
•    Endereço físico: submeter o seu dossier de candidatura devidamente fechado contendo todos os documentos junto à Unidade de Coordenação dos Projetos REDISSE II e SMI – na Avenida Domingos Ramos, Junto a Câmara Municipal. Por favor, indique “Coordenador/ do Projeto SMI” no envelope.
•    Endereço eletrónico: enviar o seu dossier de candidatura contendo todos os documentos à Unidade de Implementação do Projeto do Banco Mundial através do e-mail inangolo@yahoo.com, C.C.: aaronerrachid@gmail.com. Por favor, indique no assunto do e-mail “Coordenador/ do Projeto SMI”.
1.    Informações adicionais
Os termos de referência podem ser consultados e retirados na Unidade de Gestão dos Projetos PPMM e REDISSE II, sito na Avenida Domingos Ramos junto à Câmara Municipal de Bissau, das 9h00 às 16 Horas de segunda a sexta-feira.

Mencione guinebissauanuncios.com ao ligar para o vendedor para obter um bom acordo

 



Localização
Anúncios Semelhantes
Topo